Inscrições Abertas - Coordenadores e Alunos

09/02/2018

Inscreva-se

O Programa Trilhas Potiguares, em seus mais de 20 anos de atuação, tem se constituído como uma marca importante da extensão universitária no âmbito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem como foco a promoção da articulação e a interação entre a universidade e a sociedade, buscando o desenvolvimento social e regional dos municípios do Rio Grande do Norte e a construção solidária do saber voltada para o desenvolvimento das comunidades através de novas formas de aplicação do conhecimento gerado na academia, com foco no desenvolvimento da população residente nos pequenos municípios do estado.

Dessa forma, convidamos você, interessado em participar do "programa trilhas potiguares" em 2018, a ler o edital anexo e se inscrever para seleção e formação de equipes para o ano corrente através dos links (utilizar login e senha do SIGAA para acesso ao formulário):

Anexo

inscriçãotrilhaspotiguares2018.